Erling Haaland desvalorizou provocações dos adeptos do Manchester United, durante a partida deste domingo com o Manchester City. Alguns dos adeptos de Old Trafford cantaram "Haaland, Haaland, como está o teu pai?" e "Keano", em referência a Roy Keane, ex-médio do United que 'acabou' com a carreira do pai de Haaland com uma entrada 'assassina' (partiu uma perna).
No entanto, Haaland não se importou com isso e mandou André Onana para o lado errado, durante uma grande penalidade, colocando a sua equipa a ganhar por 1-0. O City acabou por vencer por 3-0, com Haaland a marcar mais um golo e a dar a assistência para o primeiro golo de Phil Foden e para o terceiro do City.
Mas depois do jogo, o norueguês disse uma piada sobre os apupos quando questionado sobre o ambiente hostil antes do penálti. Com um sorriso no rosto, ele disse à Sky Sports: "O jogo de hoje foi incrível. Toda a equipa e, especialmente, Bernardo Silva. Muitas pessoas estavam a cantar 'Keano' para mim, não sei porquê, é o que é. Mas eu marquei, por isso foi uma sensação fantástica", disse.
Leia Também: Bernardo dá 'picareta', Haaland 'destrói'. City pinta Manchester de azul
Leia Também: Bernardo Silva assiste e Haaland agudiza 'pesadelo' do Manchester United