Análise: "O nosso interesse, claramente, em todos os jogos é entrar forte e marcar cedo. O jogo na Bélgica demonstrou que, quando entramos relaxados, as coisas podem correr mal. Esse era o nosso foco neste jogo. Conseguimos, marcámos cedo e acabámos por fazer o 0-2, que nos dá tranquilidade. Depois, foi uma questão de controlar o jogo. O Vizela também tem uma excelente equipa, apesar de só terem alguns pontos, não traduz a qualidade que tem. Tivemos uma missão muito difícil, mas, felizmente, conseguimos."
Marca pelo segundo jogo consecutivo: "Uma pessoa aprende com o passado. Quero desfrutar do meu futebol. Logicamente, quero assistir e marcar, para ajudar a equipa a ganhar, mas o mais importante é vencer."
FC Porto iguala Benfica e Sporting: "A nossa Liga é muito competitiva, desde as equipas que lutam para não descer às que querem ser campeãs. Acredito que vai ser uma luta até ao fim. Vamos fazer o nosso trabalho, e temos um jogo muito importante na sexta-feira, para dar continuidade."
Leia Também: "Conheço Jorge Sánchez da época passada, talvez isso tenha facilitado..."
Leia Também: "A perder contra o FC Porto, por 0-2, seria difícil dar a volta..."