Kevin de Bruyne, jogador belga do Manchester City, numa entrevista ao site HBVL falou sobre o calvário que está a viver com as lesões.
A última, de facto, impede-o de jogar desde 11 de agosto: "Nunca tinha passado por isto antes, nunca tive uma lesão tão grave. Também não é comum ser operado aos tendões. Depois do jogo com o Burnley, fiz exames, enviámo-los a diferentes cirurgiões e todos disseram que tinha de ser operado".
Desde então, De Bruyne ainda não voltou a calçar as chuteiras "Já passaram três meses e estou muito bem, estamos a cumprir o calendário. Fui operado por Geert Declercq e o City está em contacto diário com ele e com Lieven. Mas não me deram um prazo para voltar a jogar futebol. Eles querem que esteja tudo bem quando eu voltar a jogar".
Aos 32 anos, e depois de ter ganho tudo, o internacional belga espera voltar a sentir-se importante no City, após uma carreira repleta de jogos: "É uma lesão resultante da série de jogos e dos riscos que corri ao longo da minha carreira. Já tenho mais de 700 jogos no meu currículo. Na verdade, podemos compará-la a um carro que um dia teve de ir à oficina para uma grande revisão".
Leia Também: Ex-Manchester City abandona o futebol aos 27 anos: "Infelizmente..."