Foi um duelo 'galos da capoeira', à procura de se manter no 'poleiro'. O LASK Linz venceu o Sturm Graz, oponente do Sporting na Liga Europa, por 3-1. O jogo foi marcado por algum desperdício de parte a parte.
Desperdício esse inaugurado pelo Sturm Graz, ao falhar uma grande penalidade por intermédio de Sarkaria. No seguimento da jogada, Boving marcou mas estava em fora de jogo. Azar inicial para os visitantes.
Como quem não marca, sofre, o LASK Linz passou para a frente. Zulj pega na bola à entrada da área, mostra grande visão e passa para Usor, que remata de fora da área. Primeiro golo da temporada na Liga para o nigeriano.
Já depois de um outro penálti falhado, desta vez por Zulj, do LASK Linz, foi aumentada a vantagem. Stojkovic estava isolado e pegou na bola no lado direito da grande área, onde fez o 2-0.
O Sturm Graz conseguiu marcar o golo de honra, aos 60 minutos. Teixeira serviu Wlodarczyk, que finalizou bem na cara do guarda-redes. O irrequieto Robert Zulj ainda teve tempo para obter um golo merecido já nos descontos da partida.
Assim, o Sturm Graz permite a aproximação do LASK Linz, que agora soma 25 pontos. O adversário do Sporting na Liga Europa tem 27, no segundo lugar da Liga.
Leia Também: Atenção, Sporting. Rakow aplica 'chapa 5' antes da visita a Alvalade