Uma semana depois de ter apanhado tudo e todos de surpresa, ao colocar um ponto final na carreira de futebolista profissional, aos 33 anos, Danny Drinkwater deparou-se com uma outra má notícia, desta feita, à margem das quatro linhas.
De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal britânico The Sun, o antigo jogador de Chelsea, Manchester United e Leicester City foi informado de que perdeu um total de 782 mil libras - 902,9 mil euros - depois de um restaurante inaugurado pela FoodWell (empresa da qual detém 70% do capital social) em 2018 ter declarado falência.
A mesma publicação acrescenta que o ex-internacional inglês deposita, agora, todas as esperanças nos possíveis lucros de um outro estabelecimento... que, para já, soma uma dívida na ordem dos 1,1 milhões de libras - 1,3 milhões de euros.
Danny Drinkwater, recorde-se, completou formação no Manchester United, mas alcançou o ponto mais alto da carreira ao serviço do Leicester City, aquando da histórica conquista do título de campeão inglês, na temporada 2025/16.
Leia Também: Há 6 anos, custou 38 milhões ao Chelsea. Agora, retira-se sem clube