O Fluminense conquistou a Libertadores, no passado sábado, ao bater o Boca Juniors na final (2-1, após prolongamento), num duelo entre brasileiros e argentino que deu muito que falar ainda antes de começar. Matheus Nunes, adepto do Flamengo, admitiu ficar satisfeito com a vitória do rival por ser contra um clube argentino, devido à rivalidade entre as duas nações.
"Eu vi a final. É sempre incrível ver um clube brasileiro ganhar a Libertadores. Por acaso, sou do Flamengo, mas quando é uma final deste género, prefiro que a equipa brasileira ganhe. Nunca vou preferir um clube argentino, como é óbvio", revelou em declarações à TNT Sports.
"Foi um grande jogo. Na Libertadores é sempre tudo disputado, com muita intensidade. Mundial de clubes? Vamos ver, ainda falta muito tempo...", acrescentou o ex-Sporting, após o triunfo do Manchester City, diante do Young Boys (3-0).
Recorde-se que Matheus Nunes jogou os 90 minutos no jogo desta terça-feira, na Liga dos Campeões, ajudando a equipa de Pep Guardiola a carimbar o acesso aos 'oitavos' da prova milionária.
Leia Também: Man. City celebrou Halloween. Matheus Nunes engoliu objeto 'assustador'