Erik ten Hag está a viver o momento mais delicado desde que assumiu o comando técnico do Manchester United, no verão do passado ano de 2022, fruto de um arranque de temporada aquém das expetativas, na qual somou oito vitórias e outras tantas derrotas ao cabo de 16 jogos.
Ainda assim, a direção dos red devils não tem qualquer intenção de avançar para a demissão do ex-Ajax, em grande parte, devido ao apoio que este tem merecido por parte de Sir Alex Ferguson, de acordo com a edição desta quarta-feira do jornal britânico The Sun.
A publicação cita uma fonte próxima do escocês, que comandou o clube, entre 1986 e 2013, antes de assumir um papel no conselho de administração, que assegura que este tem total convicção de que o neerlandês é o homem certo para o cargo.
"O Erik tem o apoio incondicional de Sir Alex. Ele tem sido um enorme apoiante do Erik desde que ele chegou ao clube. Está impressionado com o trabalho que ele está a realizar, e, em particular, pela forma como tem tomado grandes decisões", refere a dita fonte.
"Sir Alex, como todos os outros, deseja que os resultados fossem melhores, esta temporada, mas acha que quem aponta o dedo ao treinador e pede uma mudança está errado. Acha que tem demonstrado o tipo de caráter e mentalidade necessária para dar a volta", acrescenta.
Leia Também: Ten Hag explica que precisa de 13 jogadores estáveis: "Só assim..."