O proprietário da AS Roma, Dan Friedkin, chegou, na passada segunda-feira, a Itália, tendo agendado uma reunião "importante" com os restantes elementos da direção para debater uma série de temas referentes à atualidade do clube.
De acordo com informações adiantadas pela edição desta quarta-feira do jornal transalpino Corriere dello Sport, um dos mais prementes tem a ver com o futuro próximo de José Mourinho, cujo contrato termina já no final da temporada.
Até ao momento, ambas as partes não discutiram, sequer, uma eventual renovação, e não é provável que tal venha a acontecer, visto que o empresário estará "irritado com as recentes declarações" do treinador português, a propósito da falta de apoio da estrutura.
Os resultados podem vir a ditar um 'volte-face' neste dossiê, mas, para já, a intenção passa por deixar que o Special One abandonar os giallorossi, no próximo verão, possivelmente, rumo à Arábia Saudita, onde conta com uma série de interessados.
A mesma publicação acrescenta que em cima da mesa, estará, ainda, a continuidade do diretor desportivo, Tiago Pinto, que, pese embora ainda não esteja totalmente garantida, é um assunto mais pacífico do que o do compatriota.
Leia Também: Dérbi já mexe. Sarri responde a Mourinho: "Vai ter um amigável na Europa"