O Real Betis deu, ao início da noite desta quinta-feira, mais um passo no sentido de garantir o apuramento direto para os oitavos-de-final da Liga Europa, ao receber e bater o Aris LImassol, no estádio Benito Villamarín, por categóricos 4-1.
Os cipriotas ainda 'assustaram' por duas vezes, aos 20 e aos 46 minutos, quando Jaden Montnor e Leo Bengtsson, respetivamente, colocaram a bola no fundo das redes, mas, em ambas as ocasiões, o VAR interveio e anulou os lances, por fora de jogo.
Os andaluzes, por seu lado, foram bem mais felizes. Borja Iglesias inaugurou o marcador, aos 34 minutos, a passe de Abner Vinícius, abrindo caminho aos golos de Aitor Ruibal, Guido Rodríguez e Abde Ezzalzouli. Já a resposta, pertenceu a Morgan Brown, já aos 84 minutos.
Resta referir que o treinador dos homens da casa, Manuel Pellegrini, apostou na titularidade do internacional português William Carvalho. Já Rui Silva, ficou de fora da ficha de jogo, uma vez que continua a recuperar de uma questão física.
Feitas as contas, com este triunfo, o Real Betis passa a somar nove pontos em 12 possíveis e ascende à liderança isolada do Grupo C. Seguem-se o Rangers, com sete pontos, o Sparta Praga, com quatro, e, finalmente, o Aris, com três.
Leia Também: Betis aplica 'chapa 12' na Taça do Rei com duas assistências de William