Stamford Bridge será, ao final da tarde deste domingo, palco daquele que é o mais aguardado encontro de toda a 12.ª jornada da Premier League, que colocará, frente a frente, Chelsea e Manchester City. Um duelo que será particularmente especial para Cole Palmer.
O reforço de verão dos blues terá a oportunidade de reencontrar os citizens, clube no qual completou a formação. Este sábado, em conferência de imprensa, Pep Guardiola explicou o que o levou a dar 'luz verde' à transferência, a troco de 40 milhões de euros.
"O Cole chegou e aceitou alguns processos, mas, depois de um ou dois anos, disse 'Não, não quero jogar aqui. Não vou jogar'. Eu disse-lhe 'O Riyad [Mahrez] vai sair, vais ter uma oportunidade de jogar aqui'", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo portal Goal.
"Ele disse 'Não, não vou jogar aqui. Quero ir-me embora'. Por isso, eu disse 'OK, vai-te embora'. Ele teve o que queria, é bom para ele. É um jovem jogador, um grande talento, caso contrário, não teria estado aqui. É um bom rapaz, e está a dar-se muito bem", completou.
Leia Também: Pochettino compara jogador do Chelsea a Di María: "Pela postura..."