O Palmeiras anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Anibal Moreno para a próxima temporada, após ter chegado a acordo com os argentinos do Racing, com contrato válido até 2028.
“A verdade é que me receberam muito bem, tudo muito tranquilo. Agradeço a forma como todos no clube me trataram. A estrutura é muito boa, estou muito feliz com tudo. Gostaria de agradecer à Família Palmeiras pelas boas-vindas. Vou dar o melhor de mim e espero que possamos escrever uma história bonita juntos”, atirou em declarações aos canais oficiais do emblema de São Paulo.
De referir que a época no Brasil aproxima-se a passos largos do seu término, numa altura em que a formação de Abel Ferreira procura revalidar o título de campeão, numa luta em que, apesar de ter recuperado a desvantagem para o líder Botafogo, ainda conta com clubes como Grémio, Red Bull Bragantino, Atlético Mineiro e Flamengo.
Recorde-se que Anibal Moreno, de 24 anos, somou várias internacionalizações pelas camadas jovens da Argentina, mas não chegou a estrear-se pela seleção principal, apesar de ter treinador por algumas ocasiões com craques como Lionel Messi, Ángel Di María, Nicolás Otamendi ou Paulo Dybala.
ELE É ALVIVERDE, ELE! 🟢
— SE Palmeiras (@Palmeiras) November 15, 2023
Chegando do @RacingClub, Aníbal Moreno é o novo meio-campista do #MaiorCampeãoDoBrasil! Seja bem-vindo, hermano! https://t.co/tXi7Xt7koU#AvantiPalestra pic.twitter.com/wvK1LbK46T
Leia Também: Palmeiras isola-se provisoriamente no topo do Brasileirão
Leia Também: Abel Ferreira arrasa Confederação brasileira: "Insano. É uma vergonha"