Proposta de alteração aos estatutos do FC Porto 'cai' após caos na AG

Organismo condenou "os lamentáveis e condenáveis acontecimentos ocorridos" na passada segunda-feira.

Notícia

© Reprodução/ FC Porto

Notícias ao Minuto
16/11/2023 21:16 ‧ 16/11/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Conselho Superior

O Conselho Superior do FC Porto anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da noite desta quinta-feira, que decidiu retirar a proposta de alteração dos Estatutos, após o caos registado na Assembleia Geral Extraordinária.

O organismo condenou "os lamentáveis e condenáveis acontecimentos ocorridos" na passada segunda-feira, na Dragão Arena, e justificou esta decisão tomada "por unanimidade" com o "superior interesse do clube".

"A proposta de Estatutos discutida e aprovada nesta sede e remetida à referida Assembleia Geral é para este órgão boa e rigorosa, salvaguardando inteiramente os interesses do clube e dos seus Associados", pode ler-se no documento.

"O condicionamento criado à já mencionada Assembleia Geral, e o empolamento artificialmente criado pela comunicação social e redes sociais, tiveram como resultado os lamentáveis incidentes a que assistimos, convertendo uma importante Assembleia num momento de primárias incendiadas", prossegue.

"Nesse sentido e por unanimidade, no superior interesse do clube, decidiu este Conselho retirar a proposta de alteração dos Estatutos, contribuindo, desta forma, para apaziguar o divisionismo que se quer criar na família portista", completa.

Leia Também: Sócio do FC Porto agredido na AG quebra o silêncio: "Envergonha o clube"

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

St. Juste celebra conquista de Edwards: "Show de lesmas continua"

Sporting

St. Juste celebra conquista de Edwards: "Show de lesmas continua"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3072
2Benfica3072
3Sp. Braga3063
4FC Porto3062
5Vitória SC3048
6Santa Clara3047
7Famalicão3043
8Casa Pia3041
9Estoril3039
10Moreirense3035
11Rio Ave3033
12Arouca3033
13C.D. Nacional3032
14Gil Vicente3029
15Estrela3026
16AVS3024
17Boavista3021
18Farense3021
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Lotus de Ayrton Senna foi visto por mais de 20.000 pessoas no Estoril

Fórmula 1

Lotus de Ayrton Senna foi visto por mais de 20.000 pessoas no Estoril

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas