Kylian Mbappé compareceu na conferência de imprensa da seleção francesa, antes do jogo com Gibraltar, que se realiza no sábado, e foi questionado sobre uma miríade de temas que não a seleção gaulesa. Um deles, a Bola de Ouro 2023, ganha por Lionel Messi.
"Não sou alguém que tenha medo. A classificação é o que é. Messi merece, ele ganhou o Mundial, então merece. Na noite do final do Mundial, já sabia quem tinha ganho a Bola de Ouro", atirou Kylian Mbappé.
O avançado do PSG falou ainda sobre uma polémica que o envolve, juntamente com o seu treinador do PSG, Luis Enrique. Depois de ter feito um hat-trick num jogo, o técnico disse que estava insatisfeito com a exibição do avançado. Mbappé desvaloriza.
"Você tem de perguntar-lhe o porquê do comentário. Aceitei muito bem, ele é um ótimo treinador, tem muito ensinar-me. Desde o primeiro dia, disse-lhe que não teria problemas comigo. Sempre trabalhei muito bem com os treinadores que tive. Sou um jogador exigente comigo mesmo, por isso, se voltar a encontrar esta exigência, até me convém", confessou o avançado de 24 anos.
Há ainda expetativa sobre uma participação de Mbappé nos Jogos Olímpicos, realizados em Paris em 2024. “É meu empregador quem decide. Será um prazer jogar, mas se o meu empregador não quiser, apoiarei a sua decisão”, esclarece.
Leia Também: Campeão mundial de '98 aconselha Mbappé: "Para ganhar a Bola de Ouro..."