Na conferência de imprensa após a vitória sobre o Persepolis, do Irão, Luís Castro, o treinador do Al Nassr, falou sobre a lesão sofrida por Cristiano Ronaldo, nesta segunda-feira. Foi substituído na segunda parte, com visível desconforto.
Castro abordou a questão de forma sucinta: "A equipa médica está a estudar a lesão e fará o processo de recuperação para estar pronto para a próxima partida", disse, dando a entender que não é um problema grave, em declarações citadas pelo jornal saudita Asharq Al-Awsat.
Depois, Castro fez uma análise à vitória difícil do Al Nassr. "Quando nos preparámos para o jogo, baseámos a nossa equipa consoante o adversário. Infelizmente, perdemos um jogador no primeiro quarto de hora [por expulsão], o que nos obrigou a trabalhar mais na partida", disse.
"Na verdade, controlámos a partida, mas o número de chances foi menor que nas partidas anteriores. Os jogadores deram o seu melhor e, apesar da inferioridade numérica, estou feliz", garante o treinador luso. O próximo jogo do Al Nassr é um grande duelo da Liga saudita, diante do Al Hilal, de Jorge Jesus.
Leia Também: Cristiano Ronaldo foi substituído e saiu para o balneário. Eis o motivo
Leia Também: Al Nassr apura-se na Champions asiática. CR7 não marca, mas dá que falar