Lionel Messi tornou-se, no passado mercado de transferências de inverno, no mais mediático reforço da história da MLS, estatuto ao qual fez jus, somando um total de 11 golos e cinco assistências nos 14 encontros oficiais nos quais foi chamado a respeitar.
No entanto, nem tudo tem sido um 'mar de rosas'. Em entrevista concedida, esta terça-feira, ao portal norte-americano Yahoo! Sports, Mike Longin, elemento da claque 'Green Lot Gang', lamentou as consequências negativas desta operação.
"Teve um impacto algo negativo na experiência de jogo, porque muitas pessoas só vão lá para ver Messi. Não lhes interessa o resto da equipa. Quando ele não joga e está no camarote, as pessoas saltam pelas cadeiras para tentar vê-lo", começou por afirmar.
"Nós sabíamos que as coisas iriam mudar. Mas não estávamos preparados para o quão iriam mudar e o quão diferente seria. Messi não esteve no nosso último jogo em casa, e até foi bom sentir que este era o nosso velho estádio", prosseguiu.
"Voltámos a sentir a normalidade, e, depois, Messi chegou ao seu camarote, e pensámos 'OK, Messi está aqui. Este é o novo normal", completou.
Leia Também: Revelados os dois motivos que levaram Messi a assinar pelo Inter Miami