O treinador do Paris Saint-Germain, Luis Enrique, analisou o empate agonizante do campeão francês frente ao Newcastle, em conferência de imprensa, depois de um penálti duvidoso cometido por Livramento e convertido por Mbappé aos 96 minutos.
"Sem dúvida que merecíamos o empate. Acho que fizemos um jogo muito completo, merecíamos ganhar o jogo sem dúvida. Fomos melhores do que o Newcastle. O resultado não reflete o que aconteceu em campo. O futebol é assim. Não recompensa quem tem mais oportunidades. Recompensa quem marca mais golos. E nós empatámos", disse. O treinador do PSG, no entanto, não quis comentar o polémico penálti de Livramento. "Não olho para o VAR. Dedico-me a tentar melhorar a equipa. Isso é suficiente para mim", disse.
Depois, o antigo selecionador espanhol falou sobre a desilusão do resultado e a falta de golos: "De que estamos a falar? Isto é normal. Somos uma das equipas que mais golos marca na Europa, sem dúvida. É essa a maravilha do futebol, que um dia não entra. Destaco os adeptos, inacreditáveis. A perder durante 60 minutos, ou 70, não pararam de nos aplaudir. Sentimos a sua força e empatámos. Este é o guião de um filme de terror e espero que na última jornada possamos ganhar e terminar em primeiro lugar", assegurou.
Leia Também: "Não é todos os dias que chegamos e marcamos cinco ou seis golos"