A Liga Portugal anunciou, esta quinta-feira, a eleição de Tiago Aguiar como o melhor treinador do mês na I Liga, num prémio referente a outubro e novembro, na condição de adjunto da equipa técnica do Moreirense, liderada por Rui Borges.
Em cinco jogos, os cónegos registaram quatro triunfos e um empate (1-1 frente ao Boavista), sendo que esse foi o único jogo em que concedeu golos ao adversário.
Nas vitórias diante de Rio Ave (0-4), Arouca (0-1), Vitória SC (1-0) e Estrela da Amadora (0-1), o Moreirense somou 12 pontos sem permitir festejos ao adversário, tendo subido à quinta posição da I Liga, atualmente com 20 pontos.
Tiago Aguiar recolheu 26,19% dos votos dos treinadores da competição, ultrapassando Rúben Amorim (que tinha sido eleito em setembro, no Sporting) com 20,63% e ainda José Mota, do Farense, com 14,29%.
Quatro vitórias em cinco jogos , um único golo sofrido 🧱 e prestações que valeram ao treinador do Moreirense FC o prémio 𝗩𝗶́𝘁𝗼𝗿 𝗢𝗹𝗶𝘃𝗲𝗶𝗿𝗮 - 𝗧𝗿𝗲𝗶𝗻𝗮𝗱𝗼𝗿 𝗱𝗼 𝗠𝗲̂𝘀 de outubro e novembro da #LigaPortugalBetclic #LigaPortugal #CriaTalento #MFC #NãoPára pic.twitter.com/4pq4mDIirZ
— Liga Portugal (@ligaportugal) November 30, 2023
Leia Também: Quem mais poderia ser? Gyokeres bisa e é eleito avançado do mês na I Liga