O futsalista português Ricardinho concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao jornal espanhol Marca, na qual admitiu que está muito perto de colocar um ponto final na sua já longa carreira dentro das quadras.
Aos 38 anos, o jogador do Riga FC, da Letónia, disse que lhe custou muito deixar a seleção nacional de futsal, assumindo que poderá pendurar as chuteiras no final desta temporada ou na próxima.
"Queremos sempre estar nas grandes competições, mas penso que tomei a melhor decisão [de deixar a seleção], o corpo pediu-me que o fizesse. A seleção nacional está mais do que pronta e eu estava no momento certo para desistir. Custou-me muito, doeu-me, mas foi o melhor para todos", afirmou o jogador de futsal português.
"Se não acabar de jogar esta época, será de certeza na próxima. Estou muito cansado psicologicamente. Por mim, jogaria até aos 50 anos, mas o meu corpo está a pedir descanso. Estou a tentar desfrutar o mais possível do jogo e dar ao futsal o que ele me deu", finalizou o antigo internacional luso.
Leia Também: Benfica sorri no arranque da Champions a oito segundos do fim