Os Boston Celtics receberam e bateram, na madrugada de sexta-feira para sábado, os Philadelphia 76ers, por 125-119, perfazendo, desta maneira, um ciclo de três triunfos consecutivos, numa partida em que Neemias Queta teve uma nova oportunidade para mostrar o que vale.
O treinador, Joe Mazzulla, lançou o internacional português em campo durante dez minutos e 11 segundos, tendo este retribuído a confiança nele depositada com um registo de cinco pontos e outros tantos ressaltos, deixando bem claro que está preparado para ser ainda mais preponderante, caso este assim o entenda.
O melhor marcador do encontro disputado no TD Garden, no estado norte-americano do Massachusetts, acabou, ainda assim, por morar do 'outro lado da barricada', e deu pelo nome de Patrick Beverley, que somou 26 pontos, oito ressaltos e sete assistências.
Feitas as contas, com este resultado, os Boston Celtics passam a somar 15 vitórias em 19 possíveis, registo que os deixa na liderança isolada da Conferência Este da NBA. Os Philadelphia 76ers, por seu lado, são quartos classificados, com 12 triunfos.
Leia Também: Neemias Queta brilha ao serviço dos Celtics e já marca pela nova equipa