Marco Silva assumiu, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Liverpool, que não ficou agradado com o comportamento adotado por Carlos Vinícius, no passado fim de semana, no triunfo do Fulham sobre o Wolverhampton, por 3-2.
O antigo jogador do Benfica encostou a cabeça a Max Kilman, à beira do apito final, em Craven Cottage, o que lhe podia ter valido um cartão vermelho direto. Feitas as contas, é já a terceira vez desde o arranque da temporada que o avançado 'perde as estribeiras', algo que, avisou o treinador português, deve ser corrigido rapidamente.
"A 100%. Tal como seria de esperar. Já falei com ele antes, e voltei a fazê-lo. Abordei isto de forma perentória com ele. Os jogadores de futebol servem para jogar futebol, não para reagir a coisas", começou por afirmar, citado pelo portal britânico The Athletic.
"As emoções estão lá, mas todos nós temos de controlá-las. Isso é claro, e disse-lhe que este tipo de situação não pode voltar a acontecer. Já tinha falado com ele antes, depois do jogo com o Chelsea. Espero que esta seja a última vez", completou.
Leia Também: VAR ganha um novo 'inimigo' na Premier League: "Isto não pode acontecer"