Rúben Neves concedeu, este sábado, uma entrevista à estação televisiva britânica BBC Sport, na qual colocou um ponto final nas dúvidas, na sequência das repetidas notícias a propósito de uma eventual saída do Al Hilal rumo ao Newcastle.
"Não vou sair. Penso que os rumores são devido ao dono de ambos clubes, e, claro, também ao facto de ter jogado em Inglaterra. Houve interesse do Newcastle, antes de vir para cá, mas estou muito feliz, aqui. A minha família está muito feliz, por isso, estou a dar-me muito bem (...). Tudo está a correr muito bem, e quero ficar", afirmou.
Os boatos em torno de um eventual regresso à Premier League nasceram, em novembro, depois de Sandro Tonali, titular indiscutível no meio-campo dos magpies, ter sido suspenso por dez meses, devido ao alegado envolvimento num esquema de apostas ilegais.
Formado no FC Porto, o médio de 26 anos rumou à Arábia Saudita, no passado mercado de transferências de verão, na sequência de uma operação que permitiu ao Wolverhampton realizar um encaixe financeiro na ordem dos 55 milhões de euros.
Leia Também: Treinador do Newcastle não abre o jogo sobre Rúben Neves: "Somos iguais"