O PSV visitou e derrotou, na manhã deste domingo, o Feyenoord (2-1), em jogo da 14.ª jornada da Liga dos Países Baixos. A equipa de Eindhoven consolidou, assim, a liderança, somando agora 42 pontos, mais 10 do que o atual campeão em título.
Os golos só apareceram na segunda parte e já para lá da hora de jogo. Saibari inaugurou o marcador aos 65 minutos e apenas três minutos depois foi a vez de Boscagli ampliar a vantagem dos visitantes.
Santiago Giménez, o goleador de serviço do Feyenoord, ainda reduziu a desvantagem aos 81 minutos, mas não conseguiu evitar a derrota do campeão neerlandês que fica, agora, a 10 pontos do lugar que tantas vezes ocupou na temporada passada.
Feitas as contas, o PSV consolida o primeiro lugar do pódio acumula 42 pontos ao cabo de 14 jornadas, tendo vencido todos os jogos do campeonato até aqui. Por seu turno, o PSV averbou a segunda derrota no campeonato e contabiliza 32 pontos, correndo o risco de perder o segundo lugar para o AZ Alkmaar, que tem 29 pontos e menos... dois jogos por disputar.
[Notícia atualizada às 13h22]
Leia Também: Emergência médica nas bancadas interrompe o PSV-Ajax