O Manchester United voltou a vacilar na Premier League, no passado sábado, ao perder frente ao Newcastle (1-0), deixando Gary Neville, antiga referência do clube, a lamentar o atual estado dos red devils, confessando-se "aborrecido"... e "farto".
"É realmente dececionante ver tudo isto a acontecer. Honestamente, sinto que estamos num ciclo vicioso e o ruído em torno do treinador começa a surgir. Há quem diga que temos é de nos livrar dos jogadores porque foram eles que se livraram dos outros treinadores, mas depois viramo-nos para os donos... Enfim. Estou aborrecido. Estou farto do meu próprio clube", começou por dizer aos microfones da Sky Sports.
"Mal consigo ver os jogos do meu clube e isso é o mais triste que podes sentir. Ficas cansado... Não sou apenas eu, muitos têm pensado e feito o mesmo. Não há confiança...", lamentou de seguida.
Recorde-se que Gary Neville, habitual comentador da estação televisiva britânica, jogou toda a carreira no Manchester United, entre 1991 e 2011, tendo ainda cruzado-se com Cristiano Ronaldo, quando o português saiu do Sporting.
Leia Também: Alan Shearer vê "ovos podres" no Manchester United e dá um exemplo