O Manchester City atravessa, neste momento, um período de rara inconsistência, depois de ter concedido, na receção ao Tottenham, aquele que foi o terceiro empate (desta feita, a três bolas) nos quatro últimos jogos realizados em todas as competições.
Ainda assim, em declarações prestadas, esta segunda-feira, à rádio britânica talkSPORT, Graeme Souness, antigo treinador que orientou o Benfica, entre 1997 e 1999, disse não ter dúvidas de que, mais cedo ou mais tarde, os homens de Pep Guardiola vão reagir.
"Penso que é preciso ser tolo para falar de fragilidades no Manchester City. São uma equipa a sério, com grandes jogadores, vencedores em série. O que os grandes jogadores e as grandes equipas fazem é reagir à desilusão", começou por afirmar.
"Nem sequer estamos no Natal, e eles ocupam o terceiro lugar da tabela. Para mim, continuam a ser os favoritos, mas tenho uma sensação sorrateira sobre a minha antiga equipa [o Liverpool]. Vão ter de acabar à frente do Liverpool para conquistarem a Premier League", concluiu.
Leia Também: Federação inglesa investiga fúria de Haaland no polémico City-Tottenham