Pep Guardiola deixou, na noite de quarta-feira, o aviso que se "reforma" caso o Manchester City consiga repetir o feito do triplete na presente temporada. Na antena da Amazon TV, ainda antes da partida frente ao Aston Villa (0-1), que os cityzens acabariam por perder, o treinador catalão foi confrontado com a pressão que sente e deixou um desabafo, ficando por perceber se estava a ser irónico ou não.
"Se nós conseguirmos o triplete nesta temporada, então eu vou reformar-me. Isso é certo. Setembro, outubro e novembro a pensar em títulos? Esqueçam, isso é um grande erro", começou por dizer Guardiola, citado pela MARCA, prosseguindo.
"Eu sei que é extremamente difícil com todas as equipas incríveis que passaram por Inglaterra, e apenas uma com Sir Alex Ferguson [Manchester United] conseguiu isso", completou Guardiola.
Ainda assim, Guardiola revela-se confiante que o Manchester City terá capacidade para revalidar o título da Premier League.
“A minha sensação ao dia de hoje é que vamos vencer a Premier League. Se jogarmos ao nível que mostrámos frente ao Liverpool e ao Tottenham, voltaremos a vencer", vaticinou o treinador catalão do Manchester City.
Leia Também: Golo de Bailey ou Rúben Dias? Villa Park foi 'abaixo' na derrota do City