Jefferson Lerma concedeu, este sábado, uma extensa entrevista à rádio britânica talkSPORT, na qual abordou diversos temas, entre eles, os mais talentosos jogadores que já teve pela frente, ao longo da carreira de futebolista profissional.
O internacional colombiano assinou pelo Crystal Palace, no passado mercado de transferências de verão, após passagens por Levante e Bournemouth, e recordou que já mediu forças com alguns dos maiores nomes do mundo.
"Fui sortudo o suficiente para defrontar algumas das maiores estrelas, como [Lionel] Messi e [Cristiano] Ronaldo, nos seus melhores momentos. Isso deu-me mais experiência para aparecer contra jogadores tão bons", começou por afirmar.
"Falando de amanhã [do Crystal Palace-Liverpool], vou defrontar, novamente, outro grande jogador, neste caso, [Mohamed] Salah, e o mais importante é conseguir impedir com que tenha um bom jogo", prosseguiu o médio-defensivo de 29 anos.
"É muito difícil dizer [quem foi o melhor], mas, provavelmente, diria Cristiano Ronaldo. Eles são totalmente diferentes, mas têm estado ao melhor nível por uma razão. Trabalham arduamente, e é por isso que têm tanto sucesso", completou.
Leia Também: Al Nassr volta a sorrir. Cristiano Ronaldo marcou e deu a marcar