O Chelsea está de novo em crise. No passado domingo, os blues perderam Reece James por lesão, para além da derrota por 2-0 frente ao Everton.
Foi mais um dia de pesadelo na Premier League para o clube que ocupa atualmente o 12º lugar na tabela. Mauricio Pochettino continua ainda a tentar encontrar as melhores soluções, apesar de ter feito algumas compras escandalosas nos últimos mercados de transferências, e o seu plantel tem sido dizimado por problemas físicos.
O inverno é aguardado com ansiedade no sudoeste de Londres. Segundo o diário Standard, o treinador argentino não está satisfeito com o plantel e identificou três prioridades para a próxima janela de transferências: um defesa, um médio centro e um avançado. E isso é só o começo.
Embora o nome de Jonathan Tah tenha sido mencionado recentemente, os blues já têm muitas opções nessa posição com Disasi, Badiashile, Colwill, Thiago Silva, sem falar em Wesley Fofana e Trevoh Chalobah, ambos lesionados. No meio-campo, Romeo Lavia ainda não jogou um minuto e a sua ausência está a fazer-se sentir.
Na frente de ataque, o Chelsea carece obviamente de um avançado de topo capaz de finalizar as jogadas. Tem sido um problema recorrente desde a saída de Diego Costa em 2018. Embora Nicolas Jackson tenha potencial, assim como Armando Broja, os dois jovens carecem de experiência. Victor Osimhen e Ivan Toney estão a ser observados, enquanto se aguarda o regresso de Nkunku, que terá de vestir o manto de salvador para levar o Chelsea ao topo da tabela da Premier nos próximos meses.
Leia Também: Chelsea considera vender vice-capitão para... cumprir regulamentos