O Monterrey emitiu um comunicado, esta quarta-feira, a dar conta da situação disciplinar de Jesús 'Tecatito' Corona, após terem começado a circular notícias na imprensa mexicana a dar conta da sua detenção por... embriaguez.
O ex-FC Porto regressou ao emblema do México no passado verão, após ter passado duas épocas no Sevilla, mas já foi 'apanhado' a fazer o que não devia, algo que o Monterrey não deixará passar impune.
"O Clube informa que, no final da sessão de trabalho e fisioterapia realizada esta manhã por Jesús Corona no 'El Barrial', foi mantida uma conversa com o jogador, relacionada com factos que contrariam o regulamento desportivo interno e o Código de Ética, para o qual será aplicada a sanção correspondente", pode ler-se.
"A Instituição reitera seu compromisso com os nossos adeptos e comunidade de que qualquer conduta pública dos integrantes da equipe que vá contra os nossos valores, que viole regulamentos oficiais e que afete a imagem e reputação do Clube será categoricamente monitorada e sancionada", completou o Monterrey no mesmo comunicado.
Recorde-se que 'Tecatito' Corona brilhou no clube de Rayados, antes de se aventurar no futebol europeu, sendo que passou primeiro pelo Twente, entre 2013 e 2015, antes de seguir para o FC Porto, até 2021, quando se mudou para a La Liga.
Comunicado a nuestra Afición y a los Medios de Comunicación. #EnLaVidaYEnLaCanchahttps://t.co/JD5XK0Ybde
— Rayados (@Rayados) December 13, 2023
Leia Também: FC Porto compara-se a Benfica e Braga na Champions: "Não é para todos"