Ali Dursun, empresário de Frenkie De Jong, concedeu esta sexta-feira uma extensa entrevista ao jornal neerlandês Telegraaf, na qual deixou duras críticas ao que considera serem "notícias falsas" que foram divulgadas pela imprensa espanhola nos últimos dias.
Os jornais do país vizinho escreveram que Frenkie De Jong teria tido uma acesa discussão com Deco, o diretor desportivo dos catalães, por telefone e que, por isso, tinha falhado o duelo contra Antuérpia, para a Liga dos Campeões. Ali Dursun dá agora a sua versão dos factos e explica porque o médio não esteve no duelo contra os belgas.
"Este miúdo é um profissional do início ao fim. É simplesmente profissional. É um jogador modelo. A reputação do Frenkie não se coloca em causa porque ele é cumpridor. Não houve gritos por telefone, como se chegou a escrever, nem pontos de interrogação. Os cenários que se estão a criar são falsos", afirmou o empresário.
"A relação com Deco é boa e estável. As notícias são totalmente falsas, é o maior absurdo que se espalhou relativamente ao Frenkie em muito tempo. O jogador estava doente. Tinha sintomas de febre e não viajou", acrescentou.
Leia Também: Sonho 'Cancel(o)ado'... por agora: As notas do Barcelona-FC Porto
Leia Também: Nem tudo são más notícias. Xavi recebe 'reforço' no treino do Barcelona