Marco Silva não escondeu, esta terça-feira, a satisfação face ao triunfo conquistado pelo Fulham na deslocação a Goodison Park, diante do Everton, no desempate por grandes penalidades, após um empate a um golo, no final do tempo regulamentar.
Graças a este resultado, o Fulham irá disputar, pela primeira vez na história, as meias-finais da Taça da Liga inglesa, onde irá medir forças com Liverpool, West Ham (equipas que ainda se vão defrontar, esta quarta-feira, pela última vaga), Middlesbrough ou Chelsea. Um feito realçado pelo treinador português.
"Estamos todos encantados, sem dúvidas. Foi um momento enorme do Bernd [Leno], quando nos manteve no jogo, com o quinto penálti defendido contra Onana", começou por afirmar, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica BBC Sport.
"Estou mesmo encantado, porque não é fácil manter a compostura e a qualidade no desempate por penáltis. Fizemos algo que o clube nunca tinha feito, no passado. Queremos mais, mas estamos encantados por esta noite e pelo momento que estamos a viver", completou.
Leia Também: Fulham, de Marco Silva, vence Everton e faz história na Taça da Liga