Os destinos de AS Roma e Feyenoord parecem estar entrelaçados. Os dois clubes defrontaram-se na final da Liga Conferência, em 2022, conquistada por José Mourinho. Na época passada, os neerlandeses eliminaram Mourinho da Liga Europa. Esta temporada, vão voltar a reencontrar-se. Mas a 'picardia' não fica por aqui.
Os dois clubes disputam Nino, defesa do Fluminense, de 26 anos, recentemente derrotado pelo Manchester City na final do Mundial de Clubes. É capitão do emblema campeão da Libertadores.
Nino, que também faz parte da seleção nacional desde que Fernando Diniz treina a Seleção brasileira, expira o atual contrato no final de 2024, mas já deixou claro que irá embora do clube em breve.
Agora, segundo fontes do clube brasileiro consultadas pelo Corriere dello Sport, AS Roma e Feyenoord estão interessados no jogador. Ambos procuram um defesa-central no mercado de transferências de janeiro (Bonucci também está ligado aos Giallorossi). Outros clubes, como o Nottingham Forest, já foram associados a Nino.
Leia Também: Marcelo 'atira-se' a Grealish: "Ele tem um Mundial, eu tenho quatro"
Leia Também: "First, c******". Matheus Nunes eufórico após conquista do Man. City