Em entrevista a Pedro Pinto, podcast 1 para 1, o lateral português João Cancelo falou, entre muitos outros temas, sobre a relação especial que tem com Bernardo Silva, ex-colega no Manchester City e companheiro na seleção nacional. Cancelo não esconde "um carinho especial pelo Benfica".
"Acho que o mais benfiquista de todos é o Bernardo. Nós estávamos um dia na Seleção e eu fui ao quarto dele. Estávamos a ver um jogo de futebol na sala de convívio dos jogadores, estava lá a equipa toda, e ele foi para o quarto ver as eleições do Benfica. Eu disse: 'este gajo está maluco. Não bate bem'. A ver as eleições do Benfica no telemóvel", recorda o lateral.
Quando questionado por Pedro Pinto se Bernardo Silva vai mesmo acabar a carreira no Benfica, Cancelo afirma com segurança: "Meto as minhas mãos no fogo. Sim". O próprio Cancelo não rejeitou um regresso ao Benfica mas voltou a dizer que "o último ano [da carreira] vai ser no Barreirense", onde fez parte da formação.
Ambos os jogadores passaram nos escalões de formação do Benfica. Veja a entrevista ao lateral do Barcelona, que está emprestado pelo Manchester City, aqui.
Leia Também: Da 'cueca' ao tombo. João Cancelo 'trama' João Félix em desafio de Natal