O Estrela da Amadora anunciou, em forma de comunicado emitido através das plataformas oficiais ao início da tarde desta sexta-feira, que avançou para a demissão do elemento que, na véspera, confrontou Ignacio de Arruabarrena, no final da derrota com o Arouca, por 1-4.
"Na sequência dos incidentes ocorridos no final do jogo de ontem com o Arouca FC, nos quais a administração do C.F. Estrela SAD não se identifica, comunicamos oficialmente a rescisão do contrato com o membro de nossa equipa envolvido", começa por referir a nota.
"A CFEA SAD expressa profundo pesar pelos acontecimentos, repudiando veementemente esse tipo de comportamento, que contraria nossos princípios e valores no contexto do futebol. É nossa prioridade contribuir incessantemente para a promoção do Fair Play desportivo, garantindo um espetáculo agradável, justo e seguro para todos os envolvidos", prossegue.
"Mantemos nosso compromisso com a integridade do jogo. Permanecemos inabaláveis tanto nas vitórias quanto nas derrotas, pois o futebol está sempre em primeiro plano em nossa abordagem", completa.
Leia Também: Arouca termina o ano a vencer e a 'dançar agarradinho' ao Estrela