O Manchester United pretende aproveitar o mercado de transferências de inverno para se 'livrar' de alguns jogadores considerados excedentários pelo treinador, Erik ten Hag, para, assim, se conseguir reforçar, mas a tarefa não se está a revelar de simples concretização.
Uma das principais 'dores de cabeça', de acordo com a edição deste domingo do jornal britânico The Sun, dá pelo nome de Casemiro, antigo médio do FC Porto que, há cerca de ano e meio, foi adquirido ao Real Madrid, por uma verba na ordem dos 70 milhões de euros, mas que continua a não ser uma figura consensual.
Sir Jim Ratcliffe, proprietário da INEOS, adquiriu, recentemente, 25% do capital social dos red devils, a troco de cerca de 1,5 mil milhões de euros, e quer 'correr' com o internacional brasileiro, mas o elevado vencimento deste está a tornar-se numa 'dor de cabeça'.
O atleta de 31 anos tem contrato válido até junho de 2026, com um vencimento de 350 mil libras (406,6 mil euros) por semana, valor que está ao alcance de muito poucos clubes do futebol mundial, e que inviabiliza uma eventual rescisão.
Leia Também: Manchester United de olho em 'pérola' do Girona