Lamine Yamal tem apenas 16 anos de idade, mas continua a bater recordes atrás de recordes no Barcelona. O internacional espanhol está a ter um início de temporada positivo e tem-se assumido como protagonista nos catalães, ao ponto de ter atingido mais um marco histórico na sua carreira na noite e quinta-feira.
O jovem, de 16 anos, começou o duelo da Supertaça de Espanha contra o Osasuna no banco de suplentes, mas acabou por saltar para o relvado ao minuto 41 para rendes o lesionado Raphinha. Ainda assim, foi bem a tempo de chegar a um recorde nesta partida.
Após uma grande jogada e assistência de João Félix, já nos descontos do segundo tempo, Lamine Yamal bateu Sergio Herrera para fixar o resultado final e tornou-se no jogador mais jovem de sempre a marcar na Supertaça de Espanha.
Mas não é só este registo histórico que Yamal tem. O internacional espanhol é o mais jovem de sempre a marcar (e a assistir) na La Liga, o goleador mais jovem da seleção espanhola e ainda o mais novo a marcar numa qualificação para um Europeu.
Leia Também: Barça é 'Lewado' para a final da Supertaça. Félix dá 'resposta' a Xavi