O Paris Saint-Germain terá levado a cabo, nos últimos dias, uma derradeira tentativa para tentar evitar perder Kylian Mbappé (jogador que termina contrato já no final da presente temporada) a 'custo zero', no próximo verão.
Esta terça-feira, o jornalista francês Daniel Riolo, da estação televisiva francesa RMC Sport, trouxe a público os detalhes da proposta concreta, alegadamente, apresentada pela direção liderada por Nasser Al-Khelaifi ao jogador, que 'ofusca', por completo, aquela que o Real Madrid lhe terá feito chegar.
"Nesta história de Mbappé, é preciso ter ideias claras. De um lado, temos uma oferta para renovar, que equivalente à Roma antiga, à Grécia antiga e às pirâmides do Egito oferecidas a um jogador. Algo nunca antes visto, que superará, por muito, os 100 milhões de euros por temporada", atirou.
"Algo que nenhum outro clube irá alguma vez conseguir igualar. Terá vantagens para o irmão, para a família, para todos... até para a agência de jogadores que a mãe quer montar. Francamente, é algo de incrível", prosseguiu.
"De outro lado, temos algo que é, diria, normal quando falamos do Real Madrid. É um salário normal para as estrelas do futebol. Estamos a falar de cerca de 30 milhões de euros por temporada, talvez um pouco mais. E ele não será o rei do clube. Basicamente, terá de regressar à Terra", concluiu.
Leia Também: Real Madrid 'aperta' com Mbappé. Proposta oficial já seguiu