Os Golden State Warriors lamentaram, esta quarta-feira, a morte de Dejan Milojevic, treinador adjunto da equipa da NBA, aos 46 anos, na sequência de um ataque cardíaco sofrido na passada terça-feira.
O treinador sérvio que integrava a equipa técnica de Steve Kerr foi hospitalizado com urgência, após se ter sentido indisposto num jantar organizado pelo clube, mas acabou por não resistir.
"Este é um golpe chocante e trágico para todos os adeptos dos Warriors e um momento incrivelmente difícil para sua família, amigos e todos nós que tivemos o incrível prazer de trabalhar com ele. Lamentamos pela sua esposa, Natasa, e seus filhos, Nikola e Masa", escreveu o emblema norte-americano.
Recorde-se que Dejan Milojevic encontrava-se nos Golden State Warriors desde 2021/22, altura em que saiu do Buducnost, do Montenegro, onde também esteve na condição de jogador.
We are absolutely devastated by Dejan Milojević's sudden passing.
— Golden State Warriors (@warriors) January 17, 2024
This is a shocking and tragic blow for everyone associated with the Warriors and an incredibly difficult time for his family, friends, and all of us who had the incredible pleasure to work with him.
We grieve… pic.twitter.com/0wExlLlu5z
Leia Também: Noite de NBA em Paris contou com vários craques do futebol mundial