O Benfica despediu-se da fase de grupos da Liga dos Campeões de voleibol, esta quarta-feira, com uma derrota frente ao Halkbank (2-3), repetindo o que a equipa de futebol das águias havia feito em 2017/18, quando terminou a prova milionária com um registo 100% derrotado.
Os turcos entraram melhores na defesa do segundo lugar do grupo C, de tal forma que venceram o primeiro set (21-25), mas viram o emblema da Luz responder com uma reviravolta, com os parciais de 25-19 e 25-18.
A verdade é que o Benfica não foi capaz de sentenciar a partida no quarto set, permitindo o empate com o set de 18-25, 'empurrando' o jogo para uma negra em que o Halkbank venceu (23-25).
Dessa forma, as águias despedem-se da Liga dos Campeões de voleibol com seis derrotas em seis jogos, ainda que tenham somado um ponto na derradeira ronda ao terem levado o jogo até a um quinto set. Já o Piacenza fecha o grupo C na liderança, com 15 pontos, seguindo-se o Halkbank, com 10, os mesmos que o BR Volleys, que segura a última vaga do pódio.
Leia Também: Rui Pedro Braz foi à Argentina e vai regressar com reforço para o Benfica
Leia Também: Marcar a Benfica e FC Porto na mesma época? Gyokeres não é caso único