O Toulouse, adversário do Benfica na Liga Europa, foi eliminado da Taça de França, na tarde deste domingo, depois de ter perdido contra o Rouen, da terceira divisão francesa. O duelo teve de ser resolvido nos penáltis depois de um empate no tempo regulamentar (3-3).
Os forasteiros surpreenderam tudo e todos e abriram a contagem aos 16 minutos por intermédio de Bezzekhami. Porém, um golo de penálti de Sierro, aos 19 minutos, e um remate certeiro de Gboho deram a volta ao marcador (32').
O Rouen voltou a surpreender e chegou ao empate ainda no primeiro tempo graças a um castigo máximo convertido por Sanson (43 minutos), isto já depois de Benkaid ter falhado um penálti (41').
Bouzamoucha voltou a colocar a equipa da casa a vencer com um remate certeiro aos 64 minutos, antes de um remate certeiro de Nicolaisen empatar para o Toulouse e atirar o jogo para o desempate por grandes penalidades.
Na marca dos 11 metros teve de se esperar 23 penáltis para se conhecer o vencedor. Suazo falhou a 24.ª grande penalidade e o Toulouse acabou por ser derrotado.
Leia Também: Paulo Fonseca sofre para sorrir em Paris. Lille segue em frente na Taça