Mauricio Pochettino garantiu, na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Aston Villa, que está tranquilo quanto ao facto de o Chelsea ainda não ter garantido qualquer reforço de inverno, depois do investimento levado a cabo no verão.
"Estamos desesperados por conquistar o título, não por contratar jogadores. Estou satisfeito com plantel. Na semana passada, houve ação de sobra, e temos de estar preparados para qualquer coisa que ainda possa vir a acontecer ao nível do plantel", começou por afirmar o treinador dos blues.
"Há demasiados rumores. Jogador dentro, jogador fora... Neste momento, não há nada a dizer. Trabalhamos arduamente em níveis diferentes, em áreas diferentes. Comunicaremos se alguma coisa acontecer", acrescentou, citado pelo portal britânico Football.London.
O emblema londrino, recorde-se, tem vindo a ser apontado como estando interessado em diversos jogadores do futebol português, entre eles, Ousmane Diomande e Viktor Gyokeres, do Sporting, e António Silva, do Benfica.
Leia Também: Sporting mais 'aliviado'. Chelsea afasta-se de Gyokeres e procura opções