Instantes após o empate do Chelsea frente ao Aston Villa (0-0) na Taça de Inglaterra, esta sexta-feira, Mauricio Pochettino foi desafiado a comentar a decisão de Jurgen Klopp em querer abandonar o Liverpool no final da temporada, tendo acabado por recordar um momento especial com o técnico alemão.
"Fiquei chocado quando vi a notícia. Fico muito triste porque já sentimos falta dele. Lembro-me que quando fui demitido do Tottenham, a primeira mensagem que recebi foi dele. Ainda não lhe disse nada, mas tratarei de fazê-lo na quarta-feira, mostrando o meu respeito", começou por dizer em declarações citadas no Football London, tendo já em vista o duelo ftente ao Liverpool, na Premier League, agendado para o próximo dia 31 de janeiro.
"Acho que o trabalho que ele estava a fazer no Liverpool é incrível. Sentiremos a falta dele, mas ele merece descansar um pouco e ir embora. É uma notícia triste para o futebol. Ele é um grande homem e um grande treinador. Com certeza que o futebol inglês vai sentir falta dele e deste Liverpool", vincou de seguida.
Recorde-se que Mauricio Pochettino assumiu o comando técnico dos blues na presente temporada, já depois de ter dado que falar nos spurs entre 2014 e 2020, altura em que foi surpreendido pelo técnico alemão.
Leia Também: Lá fora: Sinner surpreende o mundo e ingleses rendidos a Klopp