Daniele de Rossi disse, este domingo, acreditar que a AS Roma tem tudo para dar continuidade ao caminho de regresso aos bons resultados, depois de, no passado fim de semanas, se ter estreado no banco com um triunfo sobre o Hellas Verona, por 2-1.
Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 22.ª jornada da Serie A, diante da Salernitana, no Stadio Arechi, o treinador do conjunto giallorosso recordou, de resto, uma das mais famosas expressões utilizadas pelo antecessor no cargo, José Mourinho, para descrever a realidade com que se deparou.
"Mourinho disse que queria uma equipa de bandidos, mas têm de lhe perguntar o que encontrou. Eu vejo jogadores com personalidade. Se der um passo atrás e pensar na equipa, digo que nos levaram às finais, na Europa", começou por afirmar.
"Spinazzola e Cristante conquistaram um Campeonato da Europa, fora, contra Inglaterra. Há fases da temporada em que é assim. Gosto do slogan 'equipa de bandidos', porque, no futebol, tens de ser ousado", prosseguiu.
"Precisas de ter caraterísticas para vencer, mesmo de maneira suja. Acredito que tenho em mãos uma grande equipa, que, do ponto de vista da personalidade, não peca", completou, em declarações reproduzidas pelo portal italiano Tuttomercatoweb.
Leia Também: AS Roma estuda solução 'bombástica' para fazer esquecer Mourinho