Marcos Llorente foi uma das estrelas do Atlético de Madrid que marcaram, ao final da noite de segunda-feira, no evento de apresentação do restaurante Rhudo, que abriu juntamente com Álex González, Antoine Griezmann, Miguel Ángel Silvestre y Paco Roncero.
Em declarações prestadas ao programa 'El Chiringuito de Jugones', emitido pela estação televisiva espanhola Mega, o internacional por 'nuestros hermanos' abordou diversos temas, entre eles... João Félix, que, no passado verão, recorde-se, forçou a saída para o Barcelona, por empréstimo.
"O futebol é muito, muito lixado, digo sempre isso aos meus amigos. Há diferentes situações, há que adaptar-se a muitas coisas, e, ou pressionas, pressionas e pressionas, ou, no final, não vingas", afirmou, recusando prever se o português irá ou não vingar, no eterno rival.
"Não faço a mínima ideia, quem tem de dizer isso é o treinador dele ou os companheiros de equipa. Está claro que o João é um grande jogador, mas há que demonstrá-lo, não basta dizê-lo", completou.
Leia Também: João Félix apontado como um dos culpados pela crise do Barcelona