Roy Keane não teve meias palavras na hora de comentar a nova polémica protagonizada por Marcus Rashford, avançado do Manchester United que faltou ao treino da passada sexta-feira depois de ter saído até altas horas da madrugada em Belfast, na Irlanda do Norte. No podcast 'Stick to Football', da Sky Sports, emitido na noite de quarta-feira, o antigo capitão do United lamentou que Rashford tenha as prioridades trocadas.
"Estamos a falar de um jovem, com muita pressão e da formação, mas parece-me que ele não desfruta do futebol. As coisas que acontecem fora e dentro de campo andam de mãos dadas", começou por dizer Roy Keane, antes de ser mais direto.
"O futebol parece ser uma tarefa árdua para ele e não devia ser assim. Todos têm pressão, mas ele é um grande jogador do Manchester United, que já mostrou antes aquilo que consegue fazer. Os carros, os relógios, tudo isso é ótimo, mas ele não se pode esquecer do que vem primeiro: o futebol. Boa sorte com tudo isso, mas se isso é mais importante que o futebol, então estás em apuros", rematou o antigo médio galês, que vestiu a camisola do Manchester United por 480 ocasiões.
Leia Também: Ten Hag coloca ponto final no caso Rashford: "Precisamos de disciplina"