Satisfeito pelo empate: "Sabíamos que era um jogo difícil. Reconhecemos que não tivemos o volume ofensivo que queríamos, a bola que queríamos, mas fomos muito organizados e lutámos muito. Um ponto muito importante para a nossa caminhada."
Resistência premiada: "Exatamente. Já houve jogos que tivemos mais bola e que a sorte não nos sorriu. Hoje temos de reconhecer que a sorte nos sorriu. Tivemos alguma sorte em alguns lances. O FC Porto muito motivado, a jogar bem, mas fomos muito organizados, muito juntos... É por aí."
O que faltou no ataque? "Não serve como desculpa, mas tivemos um jogo com o Estoril na quarta-feira à noite. Estivemos a ganhar e sofremos no fim, contra uma equipa com os mesmos objetivos que nós. Se calhar, acusámos o cansaço. Não conseguimos meter o nosso jogo em prática, mas mostrámos que temos outras valências. Sabemos defender bem."
Ciclo positivo: "Estamos super motivados. Um ponto é melhor que zero, mas queremos ganhar e vamos à procura dos três pontos no próximo jogo."
Leia Também: FC Porto 'pisou' linha do fora de jogo. Sporting e Benfica podem escapar