Roy Keane não escondeu, ao final da manhã deste domingo, o desencanto para com a temporada que o 'seu' Manchester United, clube que representou durante quase toda a carreira de jogador, tem vindo a rubricar, até ao momento.
Em declarações prestadas na estação televisiva britânica Sky Sports, antes do pontapé de saída para o encontro da 23.ª jornada, perante o West Ham, o antigo internacional irlandês alertou para a importância de encontrar estabilidade, dado que, atualmente, os red devils estão fora dos lugares europeus.
"Um final positivo para eles, esta temporada, seria terminar no quinto lugar e regressar à Liga dos Campeões, se tivessem argumentos suficientes para o conseguir fazer", começou por afirmar o agora comentador desportivo.
"Penso que têm o suficiente. Têm um ou dois jogadores importantes de volta, o que os ajuda a equilibrar o plantel, e, mais importante ainda, a marcar golos. Têm sofrido golos de forma desleixada, mas o facto de os avançados estarem a marcar ajuda", completou.
Leia Também: Avançado de 22 anos provoca 'dérbi de mercado' entre City e United