Diogo Dalot concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista à plataforma de 'streaming' DAZN, na qual não escondeu a deceção com a temporada do Manchester United, que soma 16 vitórias, três empates e 14 derrotas ao cabo de 33 partidas oficiais.
"O mês de janeiro podia ter sido melhor, e a primeira metade da época foi um pouco abaixo das expetativas que nós tínhamos. Individualmente, tem sido bom, mas o coletivo é o mais importante, por isso, no limite, quando não ganhas acaba por contar pouco se jogas bem ou não", afirmou.
"Felizmente os resultados estão a começar a aparecer e esperemos que continue assim até ao final da época", acrescentou, referindo-se ao facto de os red devils terem conquistado quatro triunfos nas últimas cinco partidas.
"No nosso caso, já estamos habituados a estar num clube onde a pressão e a exigência são muito grandes, cada vez que jogamos são milhões de pessoas a ver e, por isso, vai haver muitas opiniões sobre nós. A nossa missão é tentar deixar isso de fora", completou.
Leia Também: Diogo Dalot responde ao 'desafio' de Ten Hag: "Tenho essa capacidade"