O lote de 16 equipas qualificadas para os oitavos-de-final da Taça do Rei ficou, ao início da noite desta quarta-feira, encerrado... com 'sofrimento', fruto do triunfo conquistado pelo Nottingham Forest sobre o Bristol City, no desempate por grandes penalidades.
A equipa orientada pelo treinador português Nuno Espírito Santo deixou, desde bem cedo, claro que não queria repetir o cenário registado há quase duas semanas, quando não foi além de um nulo, no Ashton Gate, e, ao fim de apenas oito minutos, já estava na frente do marcador, por intermédio de Divock Origi.
No entanto, ainda antes do apito para o intervalo, Jason Knight repôs a igualdade, no City Ground. O resultado manteve-se até ao final, não só do tempo regulamentar, como também do prolongamento, pelo que só no 'tira-teimas' é que a equipa da Premier League se apurou.
Significa isto que, na próxima fase, haverá um Nottingham Forest-Manchester United, um Coventry City-Maidstone United, um Bournemouth-Leicester City, um Chelsea-Leeds United, um Blackburn Rovers-Newcastle, um Luton Town-Manchester City, um Wolverhampton-Brighton e um Liverpool-Southampton.
Leia Também: Enzo 'encarna' Messi, 'mata' boatos e ajuda Chelsea a apurar-se