O Bayern de Thomas Tuchel sofreu mais um revés, esta quarta-feira, ao perder por 1-0 com a Lazio na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
A derrota aconteceu quatro dias depois da derrota de sábado passado por 3-0 para o Bayer Leverkusen, líder da Bundesliga, de Xabi Alonso, deixando o Bayern a cinco pontos do primeiro lugar.
"Deveríamos ter assumido a liderança na primeira parte, quando criámos duas ou três oportunidades claras. Houve uma reação da nossa parte [após a derrota com o Bayer Leverkusen], mas depois do intervalo perdemos a confiança", afirmou Tuchel, após a derrota com a Lazio.
"Na segunda parte, o nosso desempenho caiu inexplicavelmente. Cometemos demasiados erros individuais, tornámos o nosso adversário mais forte e perdemos o ritmo e a concentração. A responsabilidade é nossa. Perdemos um jogo que parecia que não podíamos perder", complementou.
Em resposta aos rumores de que poderia ser despedido, Thomas Tuchel disse após a primeira mão dos oitavos de final contra a Lazio: "Se estou preocupado com o meu futuro? Não, não estou".
Leia Também: Dayot Upamecano alvo de insultos racistas no Olímpico de Roma
Leia Também: Lazio deixa Bayern Munique 'Immobile'... e à beira da eliminação europeia