Análise: Estamos mais perto, falta um jogo e temos uma vantagem de dois golos. Está longe de estar fechado, está bem encaminhado, fizemos o nosso trabalho. Agora, é pensar num jogo importantíssimo, em Moreira de Cónegos, e, depois, preparar esta segunda mão. Esteve uma equipa muito corajosa do outro lado, muitos duelos nas defesas... Quando há esse tipo de jogo, tudo pode acontecer. Temos de voltar a marcar golos, em Alvalade, e é isso que vai acontecer.
Mexeu a pensar no calendário: Fizemos essa gestão a pensar no longo prazo. É uma fase onde temos de arriscar aqui ou ali, e temos confiança em todos os jogadores. Tentamos equilibrar ao máximo a equipa em todos os momentos, e, quando têm de sair, saem, porque há outros jogadores de qualidade. Sentiu-se que o jogo, mesmo com as mexidas, esteve sempre controlado. Houve uma pequena gestão, mas também a pensar neste jogo, para termos jogadores frescos. No fim, tivemos espaços para transições, e precisávamos de jogadores frescos para explorar essa ideia.
Antonio Adán foi titular: São opções da parte do Vital e do Tiago, mas a experiência é muito importante em todos os momentos, com uma equipa com muitos jovens em campo. Foi mais um aspeto tático, a experiência é só mais um aspeto que juntamos à equipa.
Koba Koindredi e Rafael Nel estrearam-se: O Nel é aquilo que vínhamos a falar. Todos os jogadores têm de estar preparados, porque somos um clube formador. O Koba está num patamar diferente. Tudo o que fez, quando tocou na bola, viu-se muito potencial. Vai crescer muito e estamos muito satisfeitos com os dois.